Seja debaixo d’água, sobre a plataforma, na descida, durante flutuação ou no bote, as fotos no Abismo Anhumas são campeãs em beleza! E quem diz isso pra gente são vocês, que não só tiram esses cliques maravilhosos como também curtem o nosso conteúdo no Instagram e Facebook.

Por isso, mais um ano, trouxemos as fotos mais curtidas ao longo dos últimos meses nas nossas mídias sociais. Confira a seguir!

 

9ª posição

Sabia que o Abismo Anhumas é um atrativo com acessibilidade? Pois é. O nosso ambiente e estrutura são adaptados para receber cadeirantes. Isso permite que todas as pessoas possam se aventurar de verdade e conhecer essa beleza natural. E essa foto linda que repostamos é da Fernanda Willemann.

 

8º lugar

Aqui no Abismo Anhumas o amor sempre está no ar – e na água! Por isso mesmo esse retrato do casal da @vanlifereal ficou na 8ª posição. E quem não gosta de um romance?

 

7ª posição

A conquista não é só de uma foto ou fotógrafo, é de cinco! Isto porque esse post, um dos mais curtidos do ano, falava sobre o Dia do Fotógrafo. E eles merecem ou não merecem?

(Clique na imagem para ser direcionado ao Instagram).

 

6º lugar

O mergulho no Abismo Anhumas e as fotos desse momento são, de certo, uma das imagens mais incríveis do planeta. E o resultado está aí, por Marcelo Krause.

 

5ª posição

A caverna se transforma a cada época do ano. E os raios solares que entram no Abismo Anhumas formam um cenário com cores únicas! A prova é esse registro do Dioguenes Domingues.

 

4º lugar

E para os mais criativos, as possibilidades são infinitas. Essa, bem posicionada com os raios de sol ao fundo, parece até uma daquelas cenas de abdução que vemos nos filmes sobre extraterrestres, não é mesmo? As fotos no Abismo Anhumas são mesmo de outro mundo. Clique do Maycon Portilho.

 

3ª posição

Sempre gerando curiosidades acerca de sua formação e muitas teorias místicas, o “Guardião” da nossa caverna também é um dos queridos do ano. Não à toa, esse clique da Júlia de Miranda ficou nos top 3.

 

2º lugar

O significado de “sereia” foi atualizado! Paula Côrrea clicada por Alexandre Socci foi sucesso absoluto, deixando essa linda fotografia em 2º lugar entre as mais curtidas do ano.

 

1ª posição

E em primeiríssima posição está esse lindíssimo registro do fotógrafo Ataliba Coelho, de um ângulo bem diferente.  Aconteceu durante uma expedição de espeleólogos ao Abismo Anhumas por conta do 35º Congresso Brasileiro de Espeleologia, em 2019.

 

E sabia que no Abismo Anhumas você pode tirar fotos e fazer filmagens com equipamentos próprios? Se quiser tirar uma foto antes da descida, por exemplo, um dos monitores pode fazer isso para você e depois enviar seu celular lá para baixo com uma bolsa especial que serve só para isso: transportar equipamentos.

Durante a descida, você pode usar sua câmera no capacete. Lá embaixo você também pode usar seus aparelhos à vontade, só lembrando que a luminosidade é de uma caverna.

Para o mergulho, é possível contratar esse serviço à parte junto com o seu pacote de viagens. Consulte a agência escolhida para mais detalhes.

Está esperando o que para fazer suas próprias descobertas e fotos maravilhosas?

Envie sua mensagem