Imagine conhecer um lugar excelentemente avaliado por quase 100% dos turistas. É assim aqui no Abismo Anhumas, graças a uma excelente equipe e anos e anos de atualização, certificações e busca para sermos o melhor no que fazemos, em respeito à humanidade e à natureza. Por essas e outras, recebemos já há seis anos consecutivos o Certificado de Excelência TripAdvisor.
O prêmio é concedido a estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria no mundo todo que sempre prestam um serviço de alta qualidade. Foi criado em 2011 e, desde então, é conquistado ao longo do tempo. Ele é concedido, já que é sem um processo de inscrição. É entregue aos empreendimentos que invariavelmente receberam avaliações excelentes no ano anterior.
Quais são os critérios?
De acordo com a plataforma, para se qualificar para o Certificado de Excelência, uma acomodação (hotéis, pousadas ou hotéis especializados), um restaurante ou uma experiência deve:
- Manter uma pontuação geral mínima no TripAdvisor de quatro de cinco círculos;
- Ter um número mínimo de avaliações;
- Estar presente no TripAdvisor por pelo menos 12 meses. Para concorrer, a empresa deve ter tido um perfil pelo período completo entre 1º de abril a 31 de março do ano seguinte. Os ganhadores são anunciados uma vez por ano, no final de maio.
- Para selecionar os vencedores do Certificado de Excelência, aproveitamos diversos tipos de conteúdo dos usuários. Usamos um algoritmo que leva em conta, principalmente, a qualidade e quantidade das avaliações de usuários, assim como a constância no desempenho dos estabelecimentos no site.
O algoritmo também considera problemas de integridade de conteúdo e com políticas de proteção aos animais, além de atividades fraudulentas associadas ao perfil.
Por que é bom pro turista?
Para quem visita o Abismo Anhumas essa é mais uma garantia da integridade de nossos serviços, com total transparência, uma vez que o selo não pode ser comprado e as avaliações partem diretamente de quem já passou por aqui. Por isso também o nosso “muito obrigado” a quem contribuiu com os comentários, fez e faz parte disso tudo.
“Abismo Anhumas, quem foi quer voltar. Quem não conhece, agora já sabe o que está perdendo”.
A foto maravilhosa que ilustra esse texto é do fotógrafo de natureza Marcio Cabral.