É desconto que você quer, @? Temos uma condição especial para quem nasceu e/ou mora no Mato Grosso do Sul: 20% OFF no Abismo Anhumas de 1º a 24 de fevereiro de 2022! O objetivo é promover o ecoturismo local e fazer com que mais pessoas conheçam os próprios atrativos da região.

A promoção “Meu estado, meu destino” é válida para visitas até o próximo dia 24 para pessoas sulmatrogrossenses e/ou que residem no estado atualmente. A comprovação pode ser feita por meio de contas de luz, água, internet ou celular de até três meses atrás.

O valor promocional se aplica na Flutuação, no Mergulho de batismo ou certificado. O total do desconto pode ser visualizado na tabela a seguir. Veja só:

Segurança em primeiro lugar

Lembrando que continuamos seguindo todos os protocolos de biossegurança indicados pelas OMS. Em momentos de maior distanciamento, permitimos aos visitantes tirarem a máscara, especialmente para fazer fotos e vídeos, respeitando a proximidade apenas do seu núcleo familiar/de amigos. O uso de máscara é obrigatório tanto no checkpoint quanto na caverna.

Sobre o atrativo

A grandiosidade do Abismo Anhumas impressiona como um todo. Se você vai conhecer o local, um dos mais almejados do polo turístico de Bonito-MS, sinta-se preparado(a) para ficar abismado(a)! Quem já visitou, pode dizer isso com toda a certeza.

Os cones submersos podem chegar até incríveis 19 metros de altura! Para conhecê-los assim de pertinho, você deve optar pelo #Mergulho. Mas na #Flutuação é possível avistá-los, já que a água cristalina tem visibilidade de 60 metros.

Na caverna, há também cortinas, travertinos, couves-flor, dentre outros. Essa estrutura natural é anualmente avaliada e vistoriada por uma equipe de profissionais especializados. Assim, garante a preservação e também a segurança dos turistas que visitam o atrativo.

20% OFF no Abismo Anhumas

Faça já a sua reserva pelo nosso WhatsApp: (67) 3255-3313 e garanta 20% OFF no Abismo Anhumas!

Compartilhe com os seus amigos!