Alterações e Cancelamentos

  1. Política de Cancelamento

Altíssima ATT: 10 dias antes do Checkpoint

Alta Temporada AT: 7 dias antes do Checkpoint

Baixa Temporada BT: 2 dias antes do Checkpoint

*Entende-se: AT – Alta Temporada (Verão) / BT – Baixa Temporada (Inverno) / ATT – Altíssima Temporada (Julho, Dez, Janeiro e Feriados);

  1. Política de NO-SHOW

            Passados os prazos acordados de cancelamento, ainda podemos ter situações que configurem NO-SHOW. Temos, como princípio, auxiliar todos em situações que fogem ao que se espera. Reforçamos que estamos focados nos clientes e em facilitar o dia a dia. Abaixo, seguem os balizadores de situação fora do processo:

  • Solicitamos com prioridade um breve e-mail ao time de reservas para atendimento.reservas@abismoanhumas.com.br  com o que tiverem de comprovação: atestados, questões familiares ou pessoais. Enfim, precisamos ter o maior número de informações possíveis, com dados, fatos, documentos comprobatórios e o que mais considerarem necessário; pedimos até 24h após o imprevisto;
  • Prazo para avaliação da solicitação de extorno do NO-SHOW de 72 horas úteis;
  • e-mail de comunicado de avaliação de exceção deve conter todos os envolvidos. Solicitamos a após o email enviem também um WhatsApp (+55 67 9191-7474) ao nosso atendimento comercial para monitoramento;