Reconhecimento é sempre ótimo para ter certeza de que seguimos pelo caminho certo, não é mesmo? E, desde 2014, o Abismo Anhumas recebe consecutivamente o Certificado de Excelência pelo Tripadvisor. Desta vez, o selo mudou de nome, passando a ser chamado de Travellers’ Choice (escolha dos viajantes, em tradução livre do inglês).

A iniciativa reconhece estabelecimentos que constantemente recebem ótimas avaliações de usuários. O Tripadvisor conta que aproximadamente 10% das empresas registradas na plataforma recebem o Travellers’ Choice, que consagra acomodações, atrações e restaurantes que demonstram um compromisso sólido com a excelência em seu atendimento.

 

Como funciona

O Tripadvisor usa um algoritmo exclusivo para determinar as empresas que terão o selo Travellers’ Choice. Para tal, ele leva em consideração a qualidade, a quantidade e a periodicidade das avaliações. Além disso, as opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses, bem como a classificação e a estabilidade de uma empresa no Índice de Popularidade do site.

Para se qualificar, o estabelecimento deve seguir três regras básica: manter uma classificação geral de pelo menos quatro, ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado na plataforma há pelo menos um ano.

Só podemos agradecer a quem veio até a capital do ecoturismo no Brasil, Bonito-MS, e conferiu de pertinho a beleza sem igual do Abismo Anhumas. O melhor é que as avaliações são espontâneas e ficam disponíveis pra todo mundo, o que garante total transparência, que é um de nossos valores.

Temos mais de 1,1 mil avaliações com cinco estrelas. Por isso, incentivamos que você dê uma passadinha lá no nosso perfil e confira os depoimentos sobre essa experiência única no mundo!

 

Foto incrível do @mundosemmuros.

Envie sua mensagem