Blog Abismo Anhumas

É um influenciador digital e deseja conhecer o Abismo Anhumas? Saiba como

É um influenciador digital e deseja conhecer o Abismo Anhumas? Saiba como

04.10.2019.

Bonito é um dos destinos mais procurados em território brasileiro pelos amantes de ecoturismo de todo o mundo. O Abismo Anhumas é descrito como o atrativo essencial para quem vem ao pólo referência em ecoturismo no Brasil. Por essas e outras razões, sempre recebemos propostas de parcerias com influenciador digital.

Por isso, se você é um deles, saiba neste texto como participar dos nossos critérios de seleção!

 

Para começar…

Reconhecemos a importância do marketing e do influenciador digital em nossa realidade hoje, pois isso buscamos parceiros que tenham os mesmos valores que os nossos. Que sejam turistas responsáveis, amantes da natureza, que disseminem o ecoturismo, praticantes do turismo de aventura e da vida ao ar livre, que respeitem o SER.

 

Qual é o seu propósito?

Para começar, gostaríamos de saber mais sobre você! Qual é o propósito do seu canal/conta nas redes sociais? E qual o seu potencial? Como você se relaciona com os seus seguidores?

Além das respostas para as três perguntas acima, gostaríamos de:

– Relatório media kit, com análise de engajamento, perfil dos seguidores e curva de ascensão;

– Proposta de conteúdo (com a quantidade de entregáveis);

– Briefing do que será produzido durante a viagem, parceiros e outros locais visitados.

 

Prazo de antecedência

Primeiro pensamos em lançar um edital fixo de parcerias uma ou duas vezes por ano. Mas entendemos que nem sempre as viagens acontecem com tanto tempo de antecedência, por isso deixamos esse prazo mais flexível.

Você pode enviar a sua proposta em qualquer momento do ano, DESDE QUE com três meses de antecedência da data em que pretende visitar o Abismo Anhumas. Use o assunto “[Abismo Anhumas] Influenciador digital @ (e o nome do seu perfil)” e envie o email para barbara@seppia.com.br.

No caso de alta temporada, a prioridade é dos turistas que fizerem reserva pelos meios padrão, o que pode fazer com que o acesso-cortesia* fique indisponível.

*Importante lembrar que mesmo no caso de ingresso-cortesia temos um valor mínino a ser pago. É a da taxa dos monitores do Abismo Anhumas, que mesmo nos casos de parceria estão ali, trabalhando e dispostos a te auxiliar em todo o percurso.

 

Agradecemos o interesse em disseminar o turismo sustentável para cada vez mais pessoas. Aproveite e conheça em nosso blog boa parte de nossa iniciativas e o que já rolou por aqui.

 

Foto: Márcio Cabral

Author:

Arquivos