Blog Abismo Anhumas

Certificado de Excelência TripAdvisor: temos!  Abismo Anhumas mantém avaliações excelentes há anos

Certificado de Excelência TripAdvisor: temos! Abismo Anhumas mantém avaliações excelentes há anos

24.10.2019.

Imagine conhecer um lugar excelentemente avaliado por quase 100% dos turistas. É assim aqui no Abismo Anhumas, graças a uma excelente equipe e anos e anos de atualização, certificações e busca para sermos o melhor no que fazemos, em respeito à humanidade e à natureza. Por essas e outras, recebemos já há seis anos consecutivos o Certificado de Excelência TripAdvisor.

 

O que é o certificado?

O prêmio é concedido a estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria no mundo todo que sempre prestam um serviço de alta qualidade. Foi criado em 2011 e, desde então, é conquistado ao longo do tempo. Ele é concedido, já que é sem um processo de inscrição. É entregue aos empreendimentos que invariavelmente receberam avaliações excelentes no ano anterior.

 

Quais são os critérios?

De acordo com a plataforma, para se qualificar para o Certificado de Excelência, uma acomodação (hotéis, pousadas ou hotéis especializados), um restaurante ou uma experiência deve:

  • Manter uma pontuação geral mínima no TripAdvisor de quatro de cinco círculos;
  • Ter um número mínimo de avaliações;
  • Estar presente no TripAdvisor por pelo menos 12 meses. Para concorrer, a empresa deve ter tido um perfil pelo período completo entre 1º de abril a 31 de março do ano seguinte. Os ganhadores são anunciados uma vez por ano, no final de maio.
  • Para selecionar os vencedores do Certificado de Excelência, aproveitamos diversos tipos de conteúdo dos usuários. Usamos um algoritmo que leva em conta, principalmente, a qualidade e quantidade das avaliações de usuários, assim como a constância no desempenho dos estabelecimentos no site.

O algoritmo também considera problemas de integridade de conteúdo e com políticas de proteção aos animais, além de atividades fraudulentas associadas ao perfil.

 

Por que é bom pro turista?

Para quem visita o Abismo Anhumas essa é mais uma garantia da integridade de nossos serviços, com total transparência, uma vez que o selo não pode ser comprado e as avaliações partem diretamente de quem já passou por aqui. Por isso também o nosso “muito obrigado” a quem contribuiu com os comentários, fez e faz parte disso tudo.

 

“Abismo Anhumas, quem foi quer voltar. Quem não conhece, agora já sabe o que está perdendo”.

 

 

A foto maravilhosa que ilustra esse texto é do fotógrafo de natureza Marcio Cabral. 

Author:

Arquivos